sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mega Maratona começa neste sábado

Está marcada para começar neste sábado (14) a 2ª Maratona Ciclística Contra as Drogas, que tem como objetivo chamar a atenção para esse crucial problema que aflige o Brasil e outros países do mundo.
        A 2ª Maratona Ciclística Contra as Drogas terá 34 participantes, sendo que a equipe ‘X-Bike’ terá o maior número de atletas, cerca de 16. A iniciativa desse evento, que se tornou grandioso, foi do apóstolo Adivando Júnior, que começou com um pequeno número de participantes e atualmente tem um universo de pessoas.
        Essa maratona foi criada para chamar a atenção do Maranhão e do Brasil para o problema do consumo de drogas e os amantes da prática do ciclismo em Imperatriz vão iniciar no sábado mais esse grande evento.
        O apóstolo Adivando Júnior é o coordenador da ‘Casa de Davi’, entidade que atua na recuperação de drogados, e é por isso que ele idealizou o evento.
        A partir de sábado (14), os ciclistas imperatrizenses, a cujo grupo se juntarão outros amantes do ciclismo de cidades ao longo das rodovias 222 e 135, iniciarão mais esse desafio, que é de percorrer 640 km de Imperatriz a São Luís em quatro dias. No ano passado, os ciclistas fizeram o percurso em seis dias. Este ano, o trajeto será feito nos dias de Carnaval. Uma prova de resistência, assim como na avaliação do pastor Adivando Júnior, também é uma grande prova de resistência vencer o vício das drogas.
        A apresentação oficial do grupo da 2ª Maratona Ciclística Contra as Drogas aconteceu na noite da última segunda-feira (9), na Praça de Fátima. Antes, na noite de sábado passado, antes do início do jogo Imperatriz x Santa Quitéria, os ciclistas realizaram uma apresentação no Frei Epifânio e foram ovacionados pela torcida do Cavalo de Aço.
        A largada oficial ocorre nesse sábado (14), a partir das 5h, em frente à sede da ‘Bodim Bicicletas’, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário