segunda-feira, 16 de março de 2015

ENFIM TEMOS CANDIDATOS A PREFEITO DE IMPERATRIZ

Com o anuncio feito ontem por um blog da capital que tem fontes confiáveis revelam que o quadro sucessório de Imperatriz já esta formado. O Blog do Pablo, anunciou que o atual secretario de infraestrutura do estado Clayton Noleto deverá disputar a prefeitura de Imperateriz com o apoio do governador Flávio Dino e do prefeito Madeira.
Apesar das reações rapidas de que ele não esta pensando nesta hipotese, não como negar que o Noleto está sendo preparado para passar um ano e meio na principal pasta do Governo para consolidar possivel candidatura a prefeito.
Muitos acham que não há tempo, contudo, é bom lembrar que em politica não se ganha na véspera. Tempo e feito pelas condições financeiras e capacidade de articulação. E principalmente grupo político e isso ele tem.
Afinal conta com dois apoios importantes do Governador de quem é amigo e do prefeito Madeira por opção. E não se pode desprezar estes dois apoios.
E mais quem irá dizer se ele será candidato com condições de vencer será o trabalho que ele desenvolver nestes curto espaço de tempo comandando a poderosa pasta.
Dedicando-se ou empenhando como queiram para a cidade, certamente os eleitores saberão reconhecer o trabalho.
Mesmo porque, e bom anotar que dentro do contexto atual do quadro só há um lugar para um candidato a prefeito com as bênçãos palacianas. No momento sua preocupação ainda não e com os votos e sim, merecer da população ser o candidato do grupo.
Isto porque, terá pela frente quem ja está na fila buscando o fortalecimento do seu nome e no momento e disparada como a mais forte. Se irá manter são outros quinhentos.
E mesmo que o PDT mantenha sua candidata independente do dois grupos, o que acho difícil, com nome novo, fresquinho como a gente pode qualificar dentro do jogo e a determinação do governador e do prefeito em eleger seu sucessor, vai levar vantagem, nisso podem apostar.
Portanto, a nuvem pintou la pelas lados do Palácio dos Leões e Rui Barbosa, confirmando o projeto Clayton Noleto.
Então, podemos dizer que diante do quadro atual teremos além do secretário, a própria Rosangela e o ex-prefeito Ildon Marques. Sairá deste trio o próximo prefeito, ou alguém tem duvida?
Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário