quinta-feira, 5 de março de 2015

Hildo Rocha solicita obras estruturantes para o Maranhão




Em audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira (03), o deputado federal Hildo Rocha solicitou providências para a conclusão de duplicação da BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira, e o início da segunda e terceira etapas da obra, que compreende os trechos de Bacabeira/Entroncamento e Entroncamento/Miranda.

Hildo Rocha entregou ao vice-presidente da República solicitação para implantação do trecho ferroviário São Luís/Coroatá, no Plano de Revitalização das Ferrovias, do Programa de Trens Regionais de Passageiros.

“A construção desse trecho tem a finalidade de suprir as necessidades de transporte de passageiros naquela região que, pela sua proximidade com Porto de Itaqui, receberá em breve empreendimentos industriais, e consequentemente, terá um elevado fluxo pessoas que irão se deslocar em função da cadeia produtiva gerada pelos empreendimentos que serão instalados na região” justificou.

O vice-presidente da República garantiu ao deputado empenho junto ao Ministério dos Transportes para a conclusão das obras rodoviárias. Quanto à implantação da linha férrea, Michel Temer ficou de discutir a viabilidade com a presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário