segunda-feira, 16 de março de 2015

Vila Nova dos Martírios participa dos JEMs pela primeira vez

e Centro Novo
Os municípios de Vila Nova dos Martírios e Centro Novo confirmaram a primeira participação nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Os termos de adesão foram entregues ao secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, em reunião realizada na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.

“Além de buscar parcerias junto ao Governo do Estado, estamos confirmando nossa primeira participação nos JEMs. Estamos muito motivados em beneficiar nossa juventude por meio do esporte”, afirmou a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista. De acordo com ela, o município deve competir em modalidades individuais, além de futebol, futsal e vôlei.

O prefeito de Centro Novo, Arnóbio dos Santos, ressaltou que ainda serão definidas as modalidades em que o município participará nos jogos escolares. “Assinamos pela primeira vez o termo de adesão aos JEMs e até a próxima semana definiremos as modalidades que vão estar representadas na competição. Pretendo voltar à secretaria porque o clima com que fomos recebidos aqui foi muito bom”, afirmou o prefeito.

Mais adesões

O município de Governador Edison Lobão também confirmou participação nos JEMs 2015. O secretário municipal de juventude, esporte e lazer, Antônio Raimundo da Silva Júnior, entregou a documentação ao secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, e aproveitou o momento para apresentar as demandas do município em relação ao esporte.

“Nós sempre participamos com as modalidades de Beach Soccer, Futsal, Dama e Atletismo, que é um dos nossos fortes. Este ano estamos confirmando novamente a participação do municípios nos jogos”, disse o prefeito Raimundo da Silva.

Prazo

O prazo de adesão aos JEMs 2015 encerra, nesta sexta-feira (13), e o termo de adesão deve ser entregue na Sedel até às 19h ou enviando por e-mail (same.sedel@hotmail.com), devidamente preenchido e assinado.

A Sedel está localizada no Complexo Esportivo do Canhoteiro, na Travessa Guaxenduba, n° 100, Outeiro da Cruz, em São Luís. O termo de adesão, o regulamento e o calendário oficial dos jogos já estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário