quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inscritos no 1º Casamento Comunitário participam de reunião



Gil Carvalho

Davinópolis – Os casais inscritos no 1º Casamento Comunitário de Davinópolis, definido para ser realizado no próximo dia 23 (quinta-feira), a partir das 16h, no auditório da igreja católica Antônio de Pádua, participarão nessa quinta-feira, dia 16, às 9h, de reunião preparatória na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Marinalva Melo Barbosa, durante a reunião será prestado esclarecimentos aos casais sobre a cerimônia do 1º Casamento Comunitário. “Esse encontro é de suma importância para tirar dúvidas e os casais possam ultimar os preparativos para esse grande evento considerado inédito em Davinópolis”, disse.
Segundo ela, o 1º Casamento Comunitário será realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). A previsão é que mais de 120 casais deverão participar da cerimônia. A iniciativa representa a proteção da família, a ampliação dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.
O coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Francisco Nunes, diz que a palestra-preparatória é de fundamental importância para os casais que oficializarão no próximo dia 23 a união matrimonial. “Essa reunião será na unidade do CRAS, na rua Gonçalves Dias, no Centro”, orienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário