quinta-feira, 9 de abril de 2015

Léo Cunha participa de audiencia com governador e reforça pleitos dos empresários



O Deputado Leo Cunha (PSC), na quarta-feira (8), acompanhou o prefeito Sebastião Madeira e diretores da Associação Comercial Industrial de Imperatriz-ACII, numa audiência com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Na oportunidade, os empresários apresentaram reivindicações para o Governo do Estado, com o objetivo de alavancar o desenvolvimento econômico da região.
Entre as reivindicações, estão à construção da CEASA, uma Escola Agrícola, um prédio para a JUCEMA, além da climatização do Centro de Convenções. Os empresários Jairo Almeida (presidente), Euclides Viera, Gilson Kit(ex-presidentes da entidade) e José Almir, que participaram da audiência saíram satisfeitos com a oportunidade de expor as necessidades da classe em Imperatriz e com a expectativa de que as reivindicações sejam atendidas. Para o deputado Leo, que junto com o deputado Marco Aurélio se fizeram presentes neste encontro, esta é uma luta de todos.
 “Como empresário e deputado desta cidade, agradeço ao governador pela atenção dedicada em ouvir nossos representantes da classe empresarial, pois, não podemos ficar alheio às solicitações desta classe, que muito contribui para o desenvolvimento econômico e Industrial de Imperatriz. Coloco meu gabinete a disposição da ACII e de qualquer entidade que busque as parcerias com o governo e queira junto comigo lutar pelo crescimento econômico de nossa cidade”. Disse Leo Cunha.
Cunha também reforçou a questão da Ceasa em Imperatriz, projeto defendido por ele e que foi apresentado no seminário municípios em foco promovido pela Famem. O parlamentar entende que por ser um entreposto comercial importante desta região, Imperatriz já merecia contar com mais este serviço à região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário