quinta-feira, 18 de junho de 2015

REVOLUCIONANDO ÁREA DA SAÚDE



Imperatriz recebe clínica especializada em atendimento médico domiciliar e remoções
Com o lema “Salvando Vidas”, a Alícia Atendimento Médico Hospitalar e Remoções, vai abrir suas portas com equipe atualizada de profissionais, além de moderna estrutura

Raimundo Primeiro

Imperatriz ganha, nesta sexta-feira (19), um novo conceito em clínica médica. Trata-se da Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções, que vai começar a funcionar oficialmente na cidade a partir das 20h de hoje, quando acontece solenidade de inauguração, com a presença de profissionais da saúde, autoridades e convidados especiais.
A Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções, já a partir de sábado, 20 de junho, estará com equipamentos e materiais para internação em residências ou para locomoção à disposição da comunidade imperatrizense. Um serviço que irá revolucionar a saúde em termos de cidade e região, a exemplo do que vem fazendo pioneiramente com a sua expertise na Região Sul do Maranhão, conhecida por Cerrados, polarizada por Balsas, a 400 km de Imperatriz.
Sua estrutura possui, ainda, monitor cardíaco, oxigênio, camas, colchões d’água, ar e tipo caixa de ovo, confeccionados em espuma de poliuretano, indicados para pessoas acamadas, a fim de evitar lesões abertas em diversas partes do corpo, ocasionadas pela falta de pressão, cadeiras de rodas e banhos, além de uma eficiente equipe multidisciplinar, realizando consultas, exames laboratoriais e cardiológicos.
O corpo técnico da Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções é integrado por quatro médicos, cinco enfermeiros, cinco técnicos de enfermagem, um farmacêutico, cinco motoristas e um assessor jurídico.
Prestando serviços nas áreas de internação domiciliar com equipe multidisciplinar, possui camas e equipamentos médicos, acompanhando idosos e pacientes com necessidades especiais a consultas médicas e/ou exames. Atua na remoção inter-hospitalar em Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI-Móvel) ou Ambulância Básica, cobrindo eventos com equipe de suporte e atendimento.
As vantagens dos serviços prestados pela Alícia são a redução de gastos em comparação ao custo hospitalar, paciente do grupo familiar e internação humanizada.
Tem como público-alvo, pacientes especiais (psiquiátricos), pacientes com doenças crônicas, idosos e acamados. “Salvando Vidas” é o lema da Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções.
Sediada em Balsas, a Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções, em Imperatriz, fica situada na Rodovia Belém-Brasília (BR-010), 331, no bairro Entroncamento, nas proximidades do Viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário