segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cerca de 100 jovens se apresentaram no último sábado no Imperial Shopping

Apresentação de flash mob leva adoração com dança para shopping da cidade


Durante a noite do último sábado (11), o Imperial Shopping foi palco de uma apresentação surpresa de dança que aconteceu na praça de eventos e chamou a atenção do público. Quem estava no local pode prestigiar cerca de 100 jovens evangélicos, que estiveram reunidos para um flash mob que levou adoração com dança e muita animação para a plateia.

Depois de três meses de ensaio, a coreografia animada foi realizada pelo Projeto Cem, desenvolvido pela Igreja Batista da Vila Nova em parceria com diversas igrejas evangélicas de Imperatriz, entre elas a Igreja Batista da Mangueira e a Assembleia de Deus Beth Shalom. Ao som da canção “Sonho de Cristo” da cantora Aline Barros, o público conferiu de perto o resultado da apresentação do grupo.

De acordo com Lucimar Neta, organizadora do evento, a iniciativa visa fortalecer os jovens e evangelizar de uma forma dinâmica e criativa. “Ás vezes na igreja não temos muito recursos, alguma outra forma de manifestação, de expressar adoração ao nosso Deus. Então nossa proposta é despertar os jovens num todo, conseguindo se expressar de forma positiva, pois queremos contagiar”, explica.

Ainda segundo a organizadora, a intenção é levar cada vez mais esse tipo de ação a lugares diferentes. “Ás vezes as pessoas pensam que esse tipo de ação só pode acontecer dentro da igreja, quando na verdade podemos fazer em todo e qualquer lugar. Queremos deixar a nossa marca e atingir nosso alvo principal, que é a proclamação do evangelho de Cristo”, ressalta.

As apresentações do Projeto Cem devem continuar na cidade. Nesta terça-feira (14), o grupo se apresenta no Calçadão de Imperatriz, a partir das 10h da manhã.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário