sábado, 4 de julho de 2015

Integrantes do 3° GBM de Imperatriz recebem menção honrosa


Solenidade aconteceu no Imperial Shopping; cerca de 55 soldados participaram da ação


Integrantes da equipe do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) receberam menção honrosa nesta última quinta-feira (03), em uma solenidade no Imperial Shopping. O evento reuniu a equipe de Bombeiros de Imperatriz, além do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares e do vereador Rildo Amaral, que entregaram a honraria aos soldados que trabalharam no combate ao incêndio de uma loja de peças que aconteceu no último dia 18 de junho em Imperatriz.

É um momento gratificante, a Câmara reconhece em nome de toda sociedade a bravura, o respeito e o trabalho desta instituição. Eles têm uma dedicação em todas as áreas, tanto cuidando das crianças através do Bombeiro- Mirim, quando da sociedade, sempre que se precisa, eles mostram a força, como no caso do último incêndio. No dia do bombeiro, eles estão merecidamente recebendo essa honraria”, disse o presidente da Câmara, José Carlos.

Na ocasião, a equipe também deu continuidade às atividades realizadas na cidade durante o dia em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado neste último 02 de julho. No shopping, foram realizadas demonstrações das técnicas usadas pelo GBM durante as ocorrências, além de uma exposição com equipamentos de trabalho utilizado por eles.

O Tenente-coronel Wini, agradeceu a iniciativa da Câmara e destacou os desafios em ser bombeiro na cidade. “A vida de bombeiro não é nada fácil, não existe uma fase tranquila, do tempo seco ao tempo chuvoso, não podemos parar. É uma rotina sempre tensa. É uma alegria para nós esse momento, quero agradecer a iniciativa da Câmara Municipal em reconhecer o trabalho da tropa, nos sentimos gratificados pela homenagem”, completou.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário