terça-feira, 14 de julho de 2015

OAB IMPERATRIZ EM REUNIÃO COM OS JUÍZES FEDERAIS DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE IMPERATRIZ

.














Na ocasião foram tratados assuntos de interesse da advocacia previdenciária. O Conselheiro e presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Cássio Mota, entre outros assuntos, abordou temas como melhoria da perícia médica ou a possibilidade de troca de perito, eficiência na implantação de RPVs, a possibilidade do pagamento dos RPVs diretamente aos advogados constituído nos autos, atendimento da serventia, respeito à advocacia previdenciária, ampliação do número de audiências na subseção Judiciária de Imperatriz.
Todos os três Juízes se manifestaram sensíveis aos pedidos e sugestões da Comissão e se prontificaram em dar respostas rápidas e eficazes.
Na oportunidade a OAB Imperatriz estava representada por seu presidente, Malaquias Neves, pelos Conselheiros da Subseção Cássio Mota (Comissão de Direito Previdenciário), Celma Baiano e Bruno Guilherme (Comissão de Prerrogativas), e pelos Conselheiros Seccionais Edmilson Carvalho e Heleno Mota, que se prontificaram de levar as necessidades da advocacia previdenciária concernentes à melhoria das Turmas Recursais, especialmente duração de tramitação processual, via OAB Seccional do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário