segunda-feira, 13 de julho de 2015

Setor da construção civil é destaque com lançamento de novos empreendimentos em Imperatriz


Splendor Três Poderes é uma das dez obras inauguradas pela Aracati na cidade


Diretores, corretores e clientes estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (09), para o lançamento de mais um empreendimento na cidade, o Splendor Três Poderes já era aguardado por uma série de clientes já cadastrados para conhecer o decorado.

Elaborado com muito requinte para clientes cada vez mais exigentes, a Aracati Construções pensou em cada detalhe da obra, com 38 apartamentos de 121,70m² e 148,48m² com três suítes, academia, sauna, salão de jogos, salão de festas, playground, clube privativo, kids room e varanda gourmet, o novo prédio da construtora é marcado pela sofisticação.

"Nosso desenvolvimento de projeto procura o que o mercado norteia. Para o Splendor fomos buscar muitos estudos técnicos, o que há de melhor na tecnologia de serviço. Não temos nada no mercado comparado a ele. É importante que a gente saia com um lançamento desse, porque a cidade merece um empreendimento”, reforça o diretor, Rogério Frota.

Sérgio Cardoso, administrador, é recém-chegado em Imperatriz e aproveitou a oportunidade para conhecer a maquete e visitar os espaços do residencial, aprovou o diferencial da obra. “Fiquei muito satisfeito, um apartamento diferenciado. O decorado que foi apresentado aqui aos clientes mostrou como se aproveitar os ambientes, assim sendo, poder criar várias possibilidades dentro do espaço do apartamento”, disse.

Em Imperatriz, a construtora já lançou cerca de dez empreendimentos, esse ano a inauguração da planta do Splendor coincide com o mês de aniversário da cidade, para comemorar os grandes projetos, que auxiliou de forma muito positiva no crescimento econômico da cidade. “Hoje o diferencial da aracati é a qualidade Dos produtos que ela entrega, o prazo de entrega que é sempre dentro do contrato e a inovação dos projetos e a tecnologia empregada. Toda a nossa mão de obra, inclusive a engenharia, é local, o que a gente busca é tecnologia de fora. Sempre treinando a nossa equipe fora para aplicar o que há de melhor nas nossas obras na cidade”, finaliza Rosane Frota, diretora administrativa da construtora.

A Aracati Construções, com pouco mais de 34 anos de mercado, surgiu em Imperatriz do Maranhão como fruto da confiança no desenvolvimento da região. E A qualidade Aracati é atestada em todos os setores da construção civil e é referência com modernos imóveis residenciais e comerciais. São conjuntos arquitetônicos bem alinhados à urbanização local e sem perder os aspectos funcionais, tão valorizados devido às questões sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário