segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cerimônia marca entrega de premiação para escolas vencedoras dos JEI's


Cerca de 7000 alunos se inscreveram para as competições nesta 34° edição dos jogos

Aconteceu na noite desta última quinta-feira (30) a cerimônia que marcou a entrega dos prêmios aos melhores colocados na 34° edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEI's). O evento foi realizado na praça de alimentação do Imperial Shopping e contou com a presença de professores e representantes das escolas vencedoras, equipes da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL) e de autoridades locais.

Durante esta edição, foram cerca de 7000 inscritos e mais de 100 escolas participantes da competição, que teve duração de 16 dias, com 22 modalidades esportivas diferentes. Os jogos foram divididos nos grupos mirim e infanto, que se subdividem em pré mirim e infantil. Os vencedores da categoria mirim e pré mirim foram os alunos da Escola Municipal José de Alencar, com 170 pontos. Já o Colégio Militar Tiradentes alcançou a primeira posição dos grupos infanto e infantil, com 204 pontos. Na classificação geral, a Escola Municipal José de Alencar também levou a melhor, com 304 pontos, conquistando o troféu principal dos jogos.

Durante o evento, o secretário adjunto da SEDEL, Márcio de Sá, comentou os resultados e a boa aceitação que esta edição dos jogos escolares teve em Imperatriz. “Foi um sucesso, alegria total. Batemos recorde de inscrições, recorde de público. As escolas estão de parabéns, assim como os alunos”, comemora.

Durante o evento estiveram presentes, além dos representantes das escolas premiadas, o vereador Raimundo Roma, o secretário da SETRAN, José de Ribamar Alves, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que, acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos Porto, aproveitou o momento para parabenizar a SEDEL por mais essa iniciativa. “Foi um evento muito bem sucedido. Quero parabenizar a secretaria de esportes, pois estou muito orgulhoso e muito feliz pelo trabalho que foi feito”, pontua.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário