quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conjove confirma realização do Feirão do Imposto


Evento objetiva debater a alta carga tributária praticada no Brasil

Raimundo Primeiro


Confirmado que o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza, em 12 de setembro (sábado), a edição 5ª do Feirão do Imposto, com o objetivo de colocar em pauta o debate sobre a carga tributária brasileira.
O presidente do Conjove, Peterson Zondonaide Macedo Lopes, informa que o Feirão do Imposto tem exercido enorme contribuição institucional às entidades envolvidas.
Em relação ao movimento de jovem empresário, seja ele de caráter nacional, estadual ou municipal, contribui por ser mais um braço na luta pela criação e manutenção do primeiro negócio de todos os empreendedores, por meio da redução da carga tributária, além de exercer enorme poder de divulgação institucional apresentando à comunidade em geral e, principalmente ao Poder Público, um movimento sério, coeso, organizado, idealista e, ao mesmo tempo, muito pragmático.
“Diante da comprovada eficácia e importância de mobilização da sociedade e os poderes públicos para a conscientização e a reflexão sobre a importância do respeito ao contribuinte e para o fomento da cultura empreendedora e o estreitamento dos laços entre jovens empresários imperatrizenses e as classes empresarial e política regionais, o encontro passou a integrar o calendário de atividades da ACII”, destaca Peterson Zondonaide.
O Conjove conclama os imperatrizenses, além de moradores de cidades próximas, para participarem da programação que será desenvolvida por ocasião da quinta edição do Feirão do Imposto.
Na tarde desta terça-feira (18), a Comissão Organizadora do 5º Feirão do Imposto esteve reunida na sala da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz para deliberar sobre ações importantes referentes ao acontecimento, inclusive o trabalho de divulgação que será precedido do evento, dia 12 de setembro, das 8h às 11h, na Praça de Fátima, centro comercial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário