segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Construção civil se destaca com o lançamento de novas empreendimentos em Imperatriz


Aracati Construções reuniu empresários e lideranças da região para oficializar a entrega do Maximus Residence

Na contramão da crise em todo o país, a cidade de Imperatriz segue com um ritmo acelerado nos investimentos, sobretudo na construção civil. A noite da última quinta-feira (30), foi marcada pela entrega de mais um empreendimento na cidade, o Maximus Residence Club.

Um coquetel recebeu a equipe técnica, amigos e convidados para oficializar a entrega da obra. Para o diretor da Aracati, Rogério Frota, esse é um momento de satisfação, após três de anos de obras, entregar mais um investimento para a cidade.

É um sonho realizado para nós, e para os nossos clientes que adquiriram é uma realização pessoal. A Aracati mais uma vez entregando dentro do prazo estabelecido. É uma característica do nosso padrão construtivo, da nossa concepção de equipe, estamos voltados para isso, para entregar ao cliente aquilo que ele recebeu no prazo contratualmente, e estamos conseguindo consolidar a marca no mercado”, disse.

O prefeito de Imperatriz também prestigiou o evento e destacou a importância de investidores na cidade, que contribuem e apostam de forma significativa no potencial da região, o que auxilia de forma muito positiva no crescimento de Imperatriz. “A Aracati é uma das empresas que mais têm apostado no mercado de imobiliário de alto padrão, nós ficamos muito gratos como representantes da cidade por essa confiança e torcemos que a Aracati possa acreditar na cidade e lançar novas empreendimentos com novos prédios como esse”, completou.

Sobre a obra - Com 17 pavimentos residenciais, o empreendimento possui dois apartamentos por andar, de 162m², com subsolo, térreo e mezanino decorados. O espaço externo remete ao estilo clube, com piscina, salão de jogos, espaço kids e academia, tudo pensando no conforto do cliente. Segundo o diretor técnico, Rafael Taguatinga, o Maximus também foi construído com uma tecnologia de ponta, até então nunca utilizada em prédios na cidade. “É o primeiro empreendimento que usamos uma manta redutora acústica de um pavimento para o outro, o que permite menor interferência de ruído, é uma inovação, é o primeiro empreendimento nosso que estamos utilizando, é um diferencial para a cidade”, ressalta o engenheiro.

A empresa - Aracati Construções, com pouco mais de 34 anos de mercado, surgiu em Imperatriz do Maranhão como fruto da confiança no desenvolvimento da região. E foi em Imperatriz que a empresa desenvolveu grandes projetos, auxiliou no crescimento econômico da cidade e conquistou sua credibilidade no mercado. A qualidade Aracati é atestada em todos os setores da construção civil e é referência com modernos imóveis residenciais e comerciais. São conjuntos arquitetônicos bem alinhados à urbanização local e sem perder os aspectos funcionais, tão valorizados devido às questões sustentáveis.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário