segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Imperatriz recebe 1ª edição do Bazar Beauty


O evento no setor da beleza será nos dias 5 e 6 de outubro.

Nos dias 5 e 6 de outubro, em Imperatriz, ocorrerá a primeira edição do Bazar Beauty, evento em prol da cadeia produtiva do segmento de beleza. O bazar vai contar com produtos e serviços nas áreas de cosméticos, maquiagens, acessórios e novidades, em mais de 40 espaços, com descontos significativos.

No evento serão disponibilizados uma infinidade de produtos visando o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local, de acordo com uma das organizadoras, Diane Lima Teles. “Nosso objetivo é apresentar novos produtos de linha profissional com descontos de até 30%”, ressalta.

Os participantes do bazar poderão usufruir, além de produtos com desconto, com o Circuito da Beleza. Dentro do circuito serão apresentados workshops, oficinas, palestras e seminários, todos dentro da área da beleza, com renomados técnicos e profissionais.

O Circuito da Beleza vai ocorrer nos dois dias de evento e tem como finalidade, aprimorar os conhecimentos. “A gente sabe que no mercado da beleza, a cada dia surgem novas técnicas e produtos. Então os profissionais da área precisam ficar todo tempo por dentro das novidades”, afirma Diane.

“Serão workshops, oficinas e seminários voltados para cabelo, maquiagem, design de sobrancelha, esteticista e outros. A ideia é agregar as duas coisas: compras e conhecimentos voltados para a área da beleza, completa a organizadora.

Além dos produtos voltados para a beleza tais como: maquiagens, tratamentos capilares e estéticos, o Bazar Beauty terá ainda acessórios:  bijuteria, roupas, sapatos, etc. “Quem for ao bazar, vai se deparar com todos os produtos e serviços indispensáveis para ficar pronta, ficar linda. Todas as economias que você está guardando, você vai poder comprar com preços bem significativos”, explica Elba Holanda, também da organização. 
 

Cunho Social

O Bazar terá uma entrada simbólica de R$ 5, sendo que 50% dessa renda será revestida para entidades sociais, como a Casa do Senhor, entidade de ressocialização de dependentes químicos e ex-presidiários.

Os interessados em participar e expor seus produtos podem se dirigir ao Instituto Sadala, ou entrar em contato 3525-3543 /99171-0870 / 98192-7777 / 98175-709. E-mails: bazarbeautyitz@gmail.com / bazarbeautyitz@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário