terça-feira, 11 de agosto de 2015

Teatro e música marcam segunda edição do Gospel Kids

Mais de cinquenta crianças participaram das apresentações que aconteceram no Imperial Shopping


Eles são pequenos, mas o compromisso com a evangelização através da arte já é grande. Pais, crianças e adolescentes de várias denominações evangélicas estiveram reunidos na noite da última segunda-feira (10), para a segunda etapa de apresentações do Gospel Kids.

O evento aconteceu na praça de alimentação do Imperial Shopping e reuniu mais de cinquenta crianças. O pequeno Lucas Ryan, de apenas 07 anos, abriu a noite cantando um solo. Em seguida, grupos de coreografias também mostraram todo o talento de desenvoltura no palco, além de números de dança, teatro e hip hop.

A Escola Municipal Tia Emília levou um grupo de alunos, que pela primeira vez, participavam de uma apresentação no shopping. Segundo a gestora, os pequenos estavam ansiosos. "Eles vão apresentar em ritmo de cowntry. Já fizeram esse número na  Secretaria Municipal de Educação - Semed. Estão muito animados, nervosos, mas com certeza muito felizes em se apresentar aqui no shopping", destaca Sonja Cristina.

Para a idealizadora do projeto, Francisca Auxiliadora, é um prazer desenvolver atividades evangelística com as crianças, onde toda a família pode se envolver. "Esse ano tivemos a segunda edição, e foi tão grande que dividimos ela duas partes. Aqui temos várias igrejas juntas em um só objetivo que é engrandecer o nome de Jesus", finalizou.

Ainda durante a programação as crianças também participaram de um sorteio, com entradas para o Play Park. A organização já planeja uma edição especial que vai ser realizada em outubro, para marcar as comemorações do mês das crianças.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário