quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FERIADO


Consumidores de energia elétrica têm opções diferenciadas para solicitar serviços
Em casos de emergência, os clientes podem ligar em qualquer horário para a Central 116

Durante o período do feriado, muitos serviços essenciais para a população deixam de funcionar. Mas na Cemar, o trabalho continua em regime de plantão para oferecer energia elétrica de qualidade aos maranhenses.

No atendimento, os clientes dispõem da alternativa de:
- Ligar para a central de Atendimento 116, que funcionará normalmente (24 horas) durante o feriado com ligação gratuita;
- Aplicativo Cemar para smartphones (Android e IOS);
- O chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;
- Atendimento on-line no Facebook da Cemar em: https://apps.facebook.com/atendimento-cemar;

Nas agências, não haverá atendimento no dia 12, segunda-feira. Mas as atividades retornam normalmente na terça-feira (13). Já o ECOCEMAR, também, só retorna para o cadastro de novos clientes e a coleta dos materiais recicláveis no dia (13), não funcionando no feriado do dia 12.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário