sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hildo Rocha consegue R$ 150 milhões para novo trecho da BR-135…


Parlamentar participou da reunião da bancada com o governador Flávio Dino – que queria o recurso, fruto de emenda coletiva, para aplicar em outras áreas – e convenceu os colegas da importância de garantir a duplicação entre Bacabeira e Miranda do Norte

A BR-135 vem sendo duplicada até Bacabeira, mas ganhou garantias de ir até Miranda
– Mostrei a todos que a duplicação era fundamental para o desenvolvimento do Maranhão. Só o número de caminhões subiu para 900 a mais circulando no trecho. Me comprometi a ajudar os auxiliares do governo a viabilizar recursos nos ministérios para as outras áreas, como Saúde e Educação. Deixei claro na reunião que sou contra o governador, mas não sou contra o Maranhão – disse Hildo Rocha.
Na reunião com a bancada, Flávio Dino estava acompanhado dos secretários Márcio Jerry (Assuntos Políticos), Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Honaiser (Agricultura).
Hildo Rocha deve acompanhar alguns dos auxiliares de Dino em audiências nos ministérios, nesta quinta-feira, 15.
Apenas os deputados Cléber Verde (PRB), Sarney Filho (PV), João Marcelo (PMDB) e João Castelo (PSDB), além dos senadores Edison lobão e João Alberto (ambos do PMDB) não participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário