quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SINPROESEMMA realiza festa em homenagem aos professores



     Em homenagem ao dia do professor a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (SINPROESEMMA) realizou uma Festa Retrô, às 19h, dia 17, na sede Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Pela manhã, foi realizado o 2° Torneio de Futebol com os trabalhadores da educação da rede estadual, municipal e convidados.

Torneio de futebol society:


     A programação esportiva, em homenagem ao educador, foi coordenada pelo secretário de esportes do Sinproesemma, Divaldo Domingues, que iniciou às 8h, no campo da AABB. Houve premiação com troféus para 1°; 2° e 3° colocados, saindo vitorioso o time da casa. O goleiro menos vazado e o melhor artilheiro, Valdir e Alisson foram condecorados com medalhas.















Homenagem:

   O Sinproesemma, em uma ação coordenada pelas professoras Glória Lago e Cintya Mourão, homenageou quatro professores por seus inestimáveis serviços prestados a educação de Imperatriz em busca de qualidade. Os educadores homenageados foram: Lígia Maria, Ribeiro Neto, Adélia Ramos e Nilza Cruz Lago Cunha. A escolha dos nomes seu deu em assembleia no dia 3 de outubro, no Centro de Ensino Nascimento de Moraes.

Professores homenageados:

Lígia Maria (homenageada), Carlos Hermes (vice-presidente estadual do Sinproesemma).



Adélia Ramos (homenageada), Carlos Henrique (2°suplente).
Nilza Lago(homenageada), Stênio José (vice-coordenador do regional do Sinproesemma).
Ribeiro Neto(homenageada), André Santos (coordenador regional do Sinproesemma).
     Na sequência, a direção do Sinproesemma realizou o momento mais aguardado da festa, o sorteio de prêmios, dentre eles uma moto 0 Km. Para o secretário geral do núcleo do Sinproesemma e um dos organizadores do sorteio, Francisco Bento, conhecido por Sival, tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. “Gerou muita expectativa nos sindicalizados, justamente de quererem ganhar a moto. O sorteio ocorreu na mais perfeita tranquilidade. Os associados receberam um bilhete numerado para concorrerem aos seis prêmios”, explica o sindicalista.



     Carlos Henrique foi o professor que saiu motorizado da festa levando consigo o prêmio de uma motocicleta 0 km. 

     Sobre o resultado da programação, o coordenador regional do Sinproesemma divulga ter sido “muito positiva e animada. No primeiro momento, ainda pela manhã, houve o torneio de futebol que o ponto alto foi exatamente a integração dos professores da rede estadual e convidados. A parte da noite foi recheada de muita coisa boa, música ao vivo, homenagens, sorteios de prêmios e a Festa Retrô que os professores dançaram, se divertiram e se confraternizarem”, esclarece o coordenador.

Professores sorteados:








Nenhum comentário:

Postar um comentário