sexta-feira, 20 de novembro de 2015

“Cozinha Imperial” oferece oficinas de culinárias gratuitas em Imperatriz


Inscrições para primeiro oficina serão realizadas a partir da próxima segunda-feira

Nesta quinta-feira (19), foi lançada em Imperatriz um projeto para os apaixonados por gastronomia: o Cozinha Imperial. A iniciativa é uma parceria entre o Imperial Shopping e diversas instituições da cidade, como o o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social da Indústria (Sesi). Durante a programação, a organização do projeto vai apresentar a novidade ao público. A intenção é realizar regularmente as oficinas, envolvendo diferentes ramos da culinária, como o preparo de doces gourmet, massas e pratos diversos.

De acordo com a coordenadora de marketing do Imperial Shopping, Rebeca Avelar, a proposta é poder oferecer ao cliente atividades diferenciadas e gratuitas. “Estamos felizes por mais um projeto ! A Cozinha Imperial veio para aproximar o público do Imperial Shopping! Queremos surpreender durante todo o mês o nosso cliente, através da oferta de oficinas culinárias gratuitas. Temos parceiros fortes, e com isso temos a certeza que os cursos e oficinas ministrados na Cozinha Imperial serão de qualidade! Não vemos a hora da Cozinha funcionar à todo vapor ”, disse. O lançamento do Cozinha Imperial acontece a partir das 19h, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Início das atividades – A primeira oficina ofertada pelo projeto será a Oficina de Brigadeiros Gourmet, organizada por profissionais do Senac. As aulas serão de 7 a 11 de Dezembro, das 15h às 18h, no Imperial Shopping. As inscrições, gratuitas, começam a partir da próxima segunda-feira (23), e podem ser feitas presencialmente na instituição, localizada na Rua Rui Barbosa, n° 203, no centro da Imperatriz. As vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário