quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Deputado Léo Cunha indica reforma para escola do povoado Bacuri, em Riachão


 
O deputado estadual Léo Cunha (PSC), apresentou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a indicação de número 988/15, publicada dia 4 no Diário da Assembleia, onde solicita a reforma imediata da escola Centro de Ensino Luso Rocha e Anexo no Povoado Bacuri, localizada no município de Riachão.
A reforma tem o objetivo principal de levar melhorias e qualidade na educação dos alunos que frequentam diariamente o local. Segundo o deputado, a escola não está conseguindo atender a demanda de alunos. A instituição tem sofrido com problemas de infiltração, bueiros entupidos, banheiros em estado crítico e quando chove, as salas de aula acabam molhando.
“Minha maior preocupação é com o desenvolvimento destes jovens, e o espaço que eles utilizam para praticar a educação e desenvolver o aprendizado precisa estar preparado para recebe-los. As melhorias servirão não somente para os alunos como também para professores e funcionários da instituição. Todos precisam de um espaço digno e com qualidade para desenvolver suas atividades de maneira saudável”, explicou Léo Cunha.
Ele também avisa que não será necessária a interrupção das aulas para que as obras tenham início. Segundo ele, o propósito é não prejudicar o andamento dos estudos. “Nenhum aluno sairá prejudicado, espero que nossos pleitos sejam atendidos pelo Governo e coloquemos em prática o quanto antes essas benfeitorias, os jovens do povoado Bacuri precisam da nossa assistência”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário