terça-feira, 10 de novembro de 2015

SERF e FUMBEART promovem reunião com líderes comunitários



A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária- SERF juntamente com a FUMBEART, entidade que congrega as associações de moradores de bairros da cidade e região, realizam hoje uma importante reunião para discutir assuntos de interesse das associações de moradores de bairros.
O encontro vai acontecer no auditório da SERF, (Rua Godofredo Viana – Centro), nesta terça-feira, às 15:00h horas. Na pauta constam temas de extrema relevância para as entidades destinatárias, que em sua maioria sofrem à míngua por assistência especializada.
Apresentação da proposta de Assessoria Jurídica e Contábil para as associações, bem como a proposta de criação do Conselho Municipal de Regularização Fundiária, são principais assuntos em pauta.
Para o encontro, estão sendo convidados todos os presidentes de associações de moradores de bairros e demais representantes dessas entidades, que são alvo principal do encontro.
O secretário de Regularização Fundiária do Município, o advogado Daniel Pereira de Souza, destaca a importância da participação dessas lideranças, cujas entidades representativas serão as principais beneficiadas.
Uma vez implantadas, as assessorias Jurídica e Contábil serão decisivas na regulamentação de documentos e na resolução de possíveis irregularidades.
(Assessoria/SERF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário