sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Apae recebe voluntários para realização de ações educativas


Em uma manhã de muita diversão, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE recebeu os colaboradores da Cemar, nesta última semana, e participaram de momentos lúdicos com brincadeiras e músicas, além de informações sobre a prestação de serviços da Companhia Energética para a sociedade.

A ação realizada pela Companhia faz parte de um calendário de programações com a sociedade, em que os colaboradores se dispõem a sair um pouco da rotina de trabalho, para se dedicaram as ações de voluntariado.

A coordenadora da Apae, Azimina Barbosa, destaca que a instituição sempre recebe ações de empresas e de estabelecimentos de ensino da cidade . Além do mais, as atividades ajudam no trabalho de conscientização, algo feito de forma permanente pela Apae, pois ainda existem pessoas resistentes. 

“A própria Apae faz essa conscientização com a sociedade, para com a sensibilização com a causa dos deficientes. Alguns não nos veem com bons olhos, e as vezes temos dificuldades de conseguirmos doação para a instituição”.

Ainda segundo a coordenadora, este momento proporcionou não só aos alunos, mas a todos que estavam presentes, entenderem os cuidados necessários referentes a energia elétrica. Ela destaca, por exemplo, a família Cemar, uma cartilha educativa que proporciona as crianças aprenderem como economizar energia de uma forma mais lúdica.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário