sábado, 19 de dezembro de 2015

Cia de Artes Ruah apresenta musical natalino neste domingo em Imperatriz



Auto de natal vai contar, de forma regional, sobre o nascimento do menino Jesus

Na semana do Natal, as programações comemorativas do Imperial Shopping continuam. Para celebrar o período natalino, o shopping recebe, neste domingo (20), a Cia de Artes Ruah. O grupo vai apresentar o espetáculo "Quando nevou no sertão", que conta de uma maneira diferente sobre o nascimento de Jesus no sertão.

De acordo com um dos integrantes da companhia, Victor Sabbag, a intenção é levar o público uma das histórias mais famosas da Bíblia, de uma forma mais regional. “Faz parte da nossa identidade levar a arte de uma maneira diferente para as pessoas. Será um espetáculo cheio de surpresas, é um presente para todos” ressalta.

Ainda segundo ele, cerca de 30 pessoas participam da ação, que envolve música, teatro e dança e deve acontecer, em sessão única, a partir das 19h30, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Sobre a Ruah - A cia atua na cidade com espetáculos religiosos há 06 anos em Imperatriz. Recentemente, contou a história dos 500 anos do nascimento da Santa Teresa D'ávila, padroeira da cidade, em apresentações especiais no Teatro Ferreira Gullar.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário