quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ação realiza campanha de combate ao zika vírus em shopping de Imperatriz



A campanha começa nesta quarta-feira (24) e conta com exibição de vídeos e palestras sobre prevenção e sintomas da doença

O zika vírus foi identificado pela primeira vez no país em abril do ano passado e tem provocado uma grande mobilização de boa parte da população e profissionais da saúde em todo o Brasil. Com o objetivo de abraçar a causa nacional e conscientizar a comunidade para o cuidado com a doença, o Imperial Shopping realiza, a partir desta quarta-feira (24) até a próxima sexta-feira (26), a Campanha de Combate e Prevenção ao Zika Vírus.

Durante a ação serão realizadas atividades como panfletagem de informações sobre o vírus e a doença, exibição de um vídeo-demonstração da reprodução e das fases do crescimento do mosquito transmissor, palestras sobre como prevenir-se e quais sintomas indicam suspeita de ter contraído o zika.

A Campanha é uma parceria do Imperial Shopping com a Prefeitura Municipal de Imperatriz e acontece, durante os três dias, no 1° piso do empreendimento, das 10h às 18h. Ao longo das atividades estará presente uma equipe de agentes comunitários de saúde apoiando a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário