quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cidades da Região Sul do Maranhão recebem ações educativas da Cemar



As equipes de colaboradores da Cemar estiveram nas cidades de Grajaú, Buriticupu, São Francisco do Brejão, Itinga e Açailândia, na última semana, com o intuito de levar informações importantes para a população, sobre os riscos, cuidados e benefícios que a energia elétrica representa.

Foram mais de 500 pessoas que participaram dos momentos educativos nas comunidades. Todas elas estavam atentas quanto às dicas dos colaboradores da Companhia, sobre as informações de como usar a energia corretamente para não se envolver em acidentes, e economizar para que o orçamento não extrapole no final do mês.

Segundo a colaboradora da gerência de relacionamento com o cliente, Francisca Cazote, estes momentos de interação com a comunidade proporcionam esclarecer sobre os cuidados que se deve ter com a eletricidade.

“Levamos informações sobre a conscientização do uso consciente da energia, e os cuidados que devemos ter com ela. Assim a Cemar entra em contato direto com os clientes, e ajuda a sanar todas as dúvidas que eles têm”, ressalta.

A Cemar reforça estas campanhas educativas porque muitas pessoas ainda se tornam vítimas dos acidentes com a energia elétrica por falta de informação. Por isso a Companhia procura está mais perto da população para esclarecer sobre os riscos de um choque, da instalação de uma antena de TV em casa ou do mal uso de um “T”.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário