sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Continuam abertas as inscrições para formação em Gestão Financeira no Sebrae em Imperatriz


Formação que será realizada no auditório da instituição visa estimular a mudança de comportamento na gestão financeira das empresas e analisar os resultados dos empreendimentos

Empreendedores e demais profissionais que atuam na gestão financeira de suas empresas, poderão se inscrever no curso Gestão Financeira na Medida, que a Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, irá promover entre os dias 22 a 26 de fevereiro, no auditório da instituição. A formação tem como objetivo, orientar os participantes sobre a organização financeira adequada e o gerenciamento correto do capital de suas empresas.

Por meio de cinco módulos, a capacitação vai abordar as ferramentas de controle do dinheiro, o demonstrativo de resultados que identifiquem o lucro, análise de indicadores, fluxo de caixa, custos fixos e formação do preço de venda.  Além de trabalhar as condições necessárias para que os participantes vivenciem e conheçam a aplicação das ferramentas necessárias para a atividade, proporcionando uma gestão eficaz e de melhores resultados. 

O consultor do Sebrae, William Romeu, conduzirá os encontros através de palestras, exposições orais e dinâmicas em grupo, com a finalidade de orientar os participantes sobre os indicadores e demais informações econômicas, que fazem parte do dia a dia das empresas, em uma carga horária de 20 horas, alternando teoria e prática. Assim, os profissionais poderão tomar decisões a partir dos indicadores de desempenho dos seus empreendimentos e obter melhores resultados no mercado e na gestão dos negócios.

Para a empresária Nadja Maria, participante da última edição, o curso foi fundamental, pois a partir das orientações, melhorou o desempenho de seus negócios. “Trabalho no mercado de óticas e calçados há mais de 20 anos, durante esse período sempre busquei inovar. Junto com os meus colaboradores, participamos da formação, pra que tirássemos e aprendêssemos juntos sobre a parte financeira, que é o principal setor de uma empresa. Foram ensinamentos valiosos que estão proporcionando melhores resultados”, afirmou.

As inscrições do curso estão sendo feitas na sede da Unidade Regional de Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova imperatriz. O investimento é de R$ 100 reais, incluso material didático e certificado de conclusão. 

 

Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Imperatriz –Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário