sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cozinha Imperial realiza primeira oficina especial para crianças



A programação é voltada para a garotada de 4 a 10 anos de idade, e acontece no Imperial Shopping

Não há forma de aprender melhor que praticando e pondo a mão na massa. E já que a infância é a fase da vida onde as primeiras aprendizagens servirão de base para todas as outras, nada melhor que investir na conscientização da criançada. Por isso o projeto Cozinha Imperial, do Imperial Shopping, oferece, nesta sexta-feira (19), a primeira programação especial para crianças, a Oficina Mini Chef, voltada para a garotada de 4 a 10 anos de idade.

Na Oficina Especial Mini Chef, as crianças vão aprender a receita de como preparar o delicioso e charmoso cupcake. A garotada vai preparar toda a massa e descobrir passo a passo como fazer o bolinho, desde a mistura dos ingredientes até a demonstração de como levar para assar.

Para a receita do cupcake, a nutricionista e responsável por conduzir a oficina, Mônica Rodrigues, escolheu usar a cenoura como ingrediente principal. Para ela, além de aprenderem como preparar um delicioso doce é uma oportunidade para falar e conscientizar sobre hábitos de alimentação saudáveis e o consumo regular de vegetais.

Além de aprenderem tudo isso, os mini chefes também vão se divertir colorindo e decorando como quiser os bolinhos prontos com granulados e coberturas de diversas cores. A cozinha do projeto está localizada na entrada principal do empreendimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na administração do Imperial Shopping ou no local do evento mediante disponibilidade de vagas.


Atenciosamente, 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário