segunda-feira, 21 de março de 2016

Projeto de Culinária oferece oficina de ovos de páscoa de colher



A oficina acontece nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30, no Imperial Shopping

Com a aproximação do período de Páscoa, a procura pelos ovos e outros doces preparados com chocolate sempre aumentam e a preferência é sempre pelas novidades desse mercado, por isso o projeto Cozinha Imperial, do Imperial Shopping, realiza nesta segunda-feira (21) a oficina de ovo de páscoa de colher.

A receita é uma alternativa para quem pretende tirar pouco do seu bolso, investir para aproveitar as oportunidades do mercado e fazer um bom dinheiro nessa época do ano, vendendo ovos de chocolate. Aprender a fazer ovos de páscoa em casa também garante economia, pela possibilidade de poder preparar para toda a família com menos gastos.

Além do ovo para ser comido com colher, também será ensinado como fazer os elegantes e sofisticados ovos dourados e prateados e os ovos de páscoa adesivados com tranças e outras figurinhas comestíveis.

A oficina é gratuita e tem início a partir das 18h30 na sala do projeto, na entrada principal do empreendimento, 1º piso. As inscrições para participar já se encontram abertas e podem ser feitas na recepção da administração do shopping, no 2º piso.

Assessoria de Imprensa

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário