quinta-feira, 24 de março de 2016

Projeto de Hildo Rocha cria o Dia Nacional dos Profissionais da Mídia Eletrônica

 

A Câmara dos Deputados irá realizar, no dia 13 de abril, uma audiência pública para discutir sobre proposta do Deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) que cria o Dia Nacional dos Profissionais da Mídia Eletrônica. Rocha explicou que a realização de audiência pública é uma etapa indispensável para que a proposta venha a se materializar. O parlamentar argumentou que a proposta tem como objetivo estabelecer uma data em homenagem a uma profissão que a cada dia ganha mais importância. “Já tramita na câmara um projeto de que lei trata do assunto. Estamos propondo que o dia 19 de novembro passe a ser a data na qual a gente possa comemorar, homenagear se valorizar cada vez mais o jornalista da mídia eletrônica”, argumentou.

Apoio
Rocha destacou que a proposta foi bem recebida por profissionais da área. “Conto com a colaboração muito grande do jornalista Edinho Neves, presidente da Mídia Brasil Associados (MBA) – Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica do Brasil, instituição importante que está nos ajudando muito”, destacou.

A entidade dirigida por Edinho Neves busca valorizar os jornalistas da mídia eletrônica e suas vertentes; contribuir para o fortalecimento da categoria; e defender a liberdade de imprensa, entre outros aspectos pertinentes ao exercício da profissão.

https://youtu.be/KHWip5VZLaQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário