quarta-feira, 13 de abril de 2016

Hildo Rocha em sintonia com a voz das ruas


Domingo, dia 17, os deputados federais irão tomar uma decisão marcante para o futuro do país. A derrubada ou permanência da de Dilma Rousseff no posto número um do poder executivo nacional será um acontecimento histórico, de desdobramentos imprevisíveis. Ciente da responsabilidade que tem pela frente, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) decidiu ouvir a população, por meio de enquete on line.

“A votação de domingo será diferente de todas as demais votações que já participamos. O voto que irei anunciar não será decidido por minha vontade porque eu votarei em nome de milhares de pessoas. Então, nada mais justo o que saber a opinião, saber o que as pessoas pensam sobre o tema”, justificou Hildo Rocha.

Não é a primeira vez que Rocha recorre às pesquisas para balizar as suas decisões. Durante os debates acerca da minirreforma eleitoral o parlamentar realizou enquete por meio da qual ouviu a população. Rocha sabe que agir em sintonia com a voz das ruas dá mais legitimidade para o seu mandato.


A favor ou contra?
Os leitores podem votar por meio de computadores ou celulares. Vote aqui http://hildorochapesquisa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário