quinta-feira, 2 de junho de 2016

Aplicação de recursos do empréstimo será detalhada em relatório do BNDES


Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) destacou que os técnicos do BNDES confirmaram que Flávio Dino alterou a programação de investimentos previstos no contrato firmado entre a instituição e o governo maranhense. “Os detalhes acerca da utilização dos recursos serão conhecidos por meio de relatório que será encaminhado para a Câmara”, destacou Rocha.

Desvio de finalidades
O deputado enfatizou que Dino está usando os recursos de forma incorreta. “O Governador está utilizando os recursos para fazer tapa-buracos. Isso é proibido. Ele não pode fazer isso. O financiamento destina-se a investimentos para o desenvolvimento do Maranhão: construção de estradas; reforma e construção de escolas; hospitais; e abastecimento de água”, declarou Rocha.

Obras paralisadas
Segundo o parlamentar algumas obras que o governo está fazendo, com os recursos do empréstimo, estão paralisadas. “Estamos atentos. O dinheiro tem que ser aplicado de forma correta. Trata-se de um empréstimo que será pago pelo povo. Não vou admitir que os recursos sejam desviados para outras finalidades” destacou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário