quinta-feira, 9 de junho de 2016

CAAMA Imperatriz oferece vacinas contra H1N1 gratuitas para advogados


A imunização ocorre nesta segunda-feira (13) e possui doses limitadas.

A Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAAMA) de Imperatriz oferece vacinas contra H1N1 gratuitas para os advogados adimplentes da OAB Subseção Imperatriz. A campanha ocorre nesta segunda-feira (13), na sede local da Ordem.
            O atendimento será divido nos dois turnos, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. Pela manhã, serão imunizados os advogados pertencentes ao grupo de risco (idosos e gestantes), e, no período da tarde, o restante dos profissionais.
De acordo com a CAAMA, a vacinação tem doses limitadas, sendo encerrada assim que atingir a meta. A recomendação é que os advogados compareçam o mais cedo possível. Vale ressaltar que as restrições da vacina são para os alérgicos a ovo, portadores de síndrome de Guillain Barré e pessoas que tiveram reações em aplicações anteriores.
Diante da necessidade de imunização da população contra a gripe H1N1, a CAAMA Imperatriz, por meio de seu delegado, o advogado Elísio Bruno Drummond Fraga, sentiu a necessidade de trazer a campanha, também, para a subseção. Segundo Elísio, “a iniciativa se dá em compromisso assumido perante a classe, com objetivo de fortalecer a atual gestão, em prol da dignidade do advogado”. O delegado faz ainda, o convite para que os colegas se associem ao programa e tenham acesso a uma série de benefícios. “Venha para a CAA você também”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário