sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jornalista willian marinho recebe Trofeu Jurive de Macedo

O jornalista Willian Marinho, de O PROGRESSO, recebeu ontem das mãos da cerimonialista Zilda Reis, da administração municipal, o comunicado oficial da escolha do seu nome como um dos homenageados na programação de aniversário de Imperatriz.
Militante na imprensa imperatrizense desde os 18 anos, Willian Marinho foi escolhido por uma comissão de jornalistas e acatado pelo prefeito Sebastião Madeira com o troféu Jurivê de Macedo, um dos pioneiros da comunicação em Imperatriz. Anualmente, no aniversário da cidade, são escolhidos para serem homenageados personagens que se destacam por serviços de excepcional relevância prestados à cidade de Imperatriz, “concorrendo para o bem estar social e grandeza material e espiritual do seu povo”.
A entrega da condecoração acontecerá no próximo dia 14, quinta-feira, às 19h30, no El Shadai Eventos, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 164 anos de fundação de Imperatriz.
O comunicado foi feito pela cerimonialista ao jornalista na presença do diretor superintendente de O PROGRESSO, Sergio Henrique, e dos jornalistas Coriolano Rocha, editor, e Dema de Oliveira.
Para Willian Marinho, a honraria é motivo de orgulho, exatamente por levar o nome de um dos jornalistas pioneiros na arte de escrever e divulgar Imperatriz. Agora, integra o seleto grupo de homenageados que já foram contemplados com a distinção, como o próprio Coriolano Rocha, Wilton Alves, Marcelo Rodrigues e Sergio Godinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário