quinta-feira, 21 de julho de 2016

Viva e Procon/MA realizam ‘Diálogos com Servidores’ em municípios da Baixada Maranhense



O Governo do Maranhão segue investindo na ampliação do acesso dos cidadãos aos serviços do Viva e do Procon/MA. Nos dias 21 e 22, o diretor geral do Viva e presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, representando o Governo do Estado, estará nas cidades de Viana, São Bento e Pinheiro para apresentar as novas diretrizes de reestruturação dos dois órgãos, além das melhorias que serão realizadas nos próximos meses.

Na manhã do dia 21, o gestor participará do ‘Diálogo com os Servidores’ de ambos os órgãos em Viana. À tarde será a vez da unidade do Viva em São Bento receber o Diálogo, a partir das 15h, e na sexta-feira (22), às 12h, o evento acontecerá nas unidades do Procon/MA e do Viva em Pinheiro.

De acordo com o gestor, Duarte Júnior, os ‘Diálogos com os Servidores’ acontecem para alinhar a gestão e melhorar os resultados dos serviços. “Nosso objetivo é oferecer um serviço público eficiente com qualidade e o governo Flávio Dino tem investido fortemente na humanização do atendimento ao cidadão. Além disso, traçamos também nossas metas para ampliação e contínua qualificação dos serviços”, explicou o gestor.

Desde o mês de maio, Duarte Júnior tem percorrido o Maranhão para levar os serviços do Procon/MA e do Viva para mais perto do cidadão com mais qualidade e eficiência. Após inaugurar novas unidades de ambos os órgãos em Coroatá e Barra do Corda, o gestor apresentou as novas metas e a reestruturação das unidades de Carolina, Açailândia e Balsas.

Em Imperatriz, inaugurou uma grande unidade do Viva no Imperial Shopping, com o dobro da capacidade de atendimento e que atende aos critérios de acessibilidade, segurança e qualidade, e realizou intervenções na unidade do Centro na Rua Godofredo Viana com nova fachada e equipamentos, onde funcionarão os serviços de RG, CPF e antecedentes criminais, serviços mais demandados pelo público, representando 85% da procura.

A primeira fase da intervenção na antiga unidade já foi concluída, com pintura, instalação de nova fachada, novas cadeiras e reorganização da unidade. Nos próximos meses, novas intervenções serão realizadas a fim de garantir mais serviços e qualidade no atendimento.

Nos próximos meses, ainda serão levadas novas unidades do Viva a Chapadinha, Pastos Bons, Codó, Coelho Neto e Santa Luzia do Paruá. Em São Luís, o posto do Viva no Shopping da Ilha também será transformado em uma grande unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário