quarta-feira, 21 de setembro de 2016

“Corrida para salvar vidas” segue com inscrições abertas em Imperatriz



Com percursos de 5 e 10 km, evento acontece em parceria com o Hemomar e estimula a doação de sangue na cidade

Para incentivar corredores amadores e profissionais em prol da doação de sangue, uma loja de material esportivo de Imperatriz teve a iniciativa de realizar a “Corrida para salvar vidas”. O evento tem como principal objetivo estimular a prática da doação e aumentar o número de voluntários no banco de sangue do Hemomar de Imperatriz.
A corrida que acontece no dia 09 de outubro, segue com inscrições abertas, e tem a expectativa de receber atletas de toda a região, bem como toda a comunidade imperatrizense interessada em apoiar a causa.
Para Darci Baiano, empresário e idealizador do evento, explica que essa foi uma das formas que encontrou para colaborar com o Hemonúcleo da cidade. "Eu já tinha a ideia de fazer a corrida há um bom tempo, e eu ouvi uma entrevista em uma rádio local, onde o pessoal anunciava a falta de sangue no Hemomar. Então, tive ideia de fazer algo para ajudar. A minha expectativa é que consigamos colocar no Hemomar a capacidade máxima de material, para que quem precisa possa ser atendido, disse.

Preparação - Para auxiliar na preparação dos candidatos, a empresa disponibilizou treinos gratuitos que acontecem todas às quartas feiras, às 7h, na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 611 - Centro. A concentração dia 09 de outubro será no mesmo endereço dos treinos, às 6h e a largada dada às 6h30. Ao final do percurso, haverá um show de encerramento com Dj, premiação em dinheiro e medalhas para os competidores nas melhores colocações.
A inscrição dá direito ao candidato receber um kit com: camiseta, boné, viseira, squeeze e sacola, nas cores vermelhas para os competidores solidários doadores e na cor verde para o competidor solidário.
Informações sobre a corrida podem ser adquiridas pelos telefones: (099) 99224-9356 / (99) 3524-4694 pelo site http://www.topsportma.com.br/web/ ou pelo e-mail: corrida@topsportma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário