sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dia do cliente é comemorado com orientações ao consumidor em Imperatriz



Cemar realizou manhã de atendimento especial para os seus clientes


Divulgação de material educativo, café da manhã especial, entrega de brindes e orientações. Essas foram algumas das ações realizadas na manhã desta quinta-feira (15), para comemorar o dia do cliente em Imperatriz.

A Companhia Energética do Maranhão também recebeu os seus clientes com um atendimento diferenciado, para fortalecer o compromisso em atender com qualidade o consumidor.  

"A Cemar busca constantemente estar mais próxima do cliente para assim encontrar formas de ajudar nas suas necessidades. Dentro da Companhia percebemos o envolvimento de todos desde os gestores a nossa linha de frente [os atendentes/leituristas/eletricistas], pela a dedicação ao cliente em atendê-lo com excelência. O dia do cliente é apenas uma forma de homenagear, mas esse é um trabalho que tem que ser feito e refeito diariamente", afirmou a analista de comunicação, Kelly Campos.
 
Ainda para reforçar a data, a Companhia montou um posto de atendimento para negociações e divulgação de material informativo na praça de Fátima e também realizou atividades educativas no guichê de atendimento do Viva Cidadão, localizado no Imperial Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário