terça-feira, 20 de setembro de 2016

Festival Social de Cinema acontece pela primeira vez em Imperatriz




Sessões gratuitas serão destinadas a gestantes, crianças surdas e idosos. Evento acontece no Cine Star, do Tocantins Shopping

por James Pimentel | Assessoria Tocantins Shopping

Com o objetivo de promover acessibilidade, o Cine Star, do Tocantins Shopping, promove pela primeira vez o Festival Social de Cinema. Serão sessões gratuitas e específicas para gestantes, crianças surdas e idosos.

Seguindo a linha do movimento Cine Materna, acontece na próxima quarta-feira (21/9), às 14h, sessão especial para gestantes ou com criança de colo, em fase de amamentação. É a oportunidade dessas mulheres assistirem a um filme sem a preocupação de que o choro do bebê está incomodando.

Na quinta (22/9), às 16h, acontece sessão para as crianças com problemas auditivos da Escola Bilíngue. O filme, apesar dublado, terá legenda para que os todos os presentes possam acompanhar a narrativa.

Para encerrar o Festival, acontece na última sexta-feira do mês (30/9) sessão destinada a pessoas da terceira idade, com participação da Casa do Idoso, às 14h.

Todas as sessões serão gratuitas. Os filmes exibidos serão os mesmo que estarão em cartaz no cinema.

Serviço:
Sessão para gestantes – 21/09, às 14h.
Sessão para surdos – 22/9, às 16h.
Sessão para idosos – 30/9, às 14h.

É importante lembrar que a sessão especial para gestantes é aberta ao público, dando prioridade para mulher com crianças de colo em fase de amamentação e/ou grávidas e seus acompanhantes, respeitando ordem de chegada e lotação da sala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário