segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Multidão participa de carreata e comício de Vagtonio e oposição cancela "Caminhada das Mulheres"



Em desespero, oposição cancela “Caminhada das Mulheres” e militantes não comparecem ao comício fracassado no povoado Centro do Zé Nel
Milhares de pessoas participaram do grande comício no povoado Centro Novo, em Buritirana
Buritirana – A comunidade participou no último sábado (17) da grandiosa carreata do candidato à reeleição Vagtonio Brandão, do vice James Alves e dos vereadores da coligação “Buritirana não pode parar”.

Da concentração no povoado Varjão dos Crentes, a multidão saiu em carreata pela MA-125 passando pelos povoados Tanque I e II, onde Vagtonio Brandão era cortejado pelos moradores que reconhecem o trabalho realizado neste primeiro mandato.

Em frente à Praça Matriz, no Centro, dezenas de pessoas aguardavam a passagem da carreata com o candidato Vagtonio, transformando o evento em uma grande festa da democracia. O povo tremulava bandeiras, faziam o “V” da vitória e gritavam palavras de ordem: “É Vagtonio 45 para o trabalho continuar em Buritirana”.

No povoado Centro Novo, o maior comício da história reuniu milhares em frente a praça pública que ouviram atentamente as palavras dos candidatos a vereadores; do vice James Alves e do candidato à reeleição Vagtonio Brandão.

Diante da tamanha repercussão da carreata e do comício de Vagtonio, a oposição entrou em desespero e resolveu cancelar a “Caminhada das Mulheres” que estava programada para ser realizada neste domingo (18).

Também fracassou o comício promovido pela oposição neste domingo no povoado Centro do Ze Nel, deixando evidente o grande trabalho realizado pelo prefeito Vagtonio Brandão.

Há fortes comentários que o candidato a oposição poderá desistir da campanha eleitoral, a exemplo da eleição passada em Buritirana. 
No povoado Centro do Zé Nel, pouquíssimas pessoas depois da mega
 carreata realizada por Vagtonio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário