quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Jovens da Assembleia de Deus promovem coreografia encenada para narrar histórias bíblicas



Os fiéis usam o teatro mudo com linguagem corporal para passar mensagem de esperança

Com a coreografia que usa a linguagem corporal como forma de passar uma mensagem, um grupo de jovens da Assembleia de Deus - Congregação Filadélfia promove uma encenação teatral coreografada em Imperatriz, para levar uma mensagem de esperança para as pessoas neste Natal . O evento acontece no Imperial Shopping, nesta sexta-feira (23), a partir das 20h.

A peça encenada, que tem por tema “Poderoso Deus”, narra histórias bíblicas desde Adão e Eva, passando por histórias dos grandes homens da bíblia e por fim, encerra-se na morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A líder do Ministério de Teatro Aba Pai, Tchuse Macedo Rodrigues, responsável pela encenação, diz que ela tem a intenção sincera de entregar cada movimento, cada fala, música e imagem como louvor a Deus, juntamente com o desejo de que o público possa conhecê-lo mais a fundo, através da mensagem passada.

É uma forma de trazer Jesus para perto do público. É dividir a vida que há em nós com os outros. Logo, é engrandecer o reino de Deus e passar por meio desta linguagem que Deus pode sim, falar, libertar, curar e salvar vidas”, disse.

A encenação teatral faz parte da programação especial de Natal do Imperial Shopping, que este ano veio com o tema “Natal na Roça”, e segue até o dia 31 de dezembro.


Grupo Aba Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário