sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Padrinhos do Coração": campanha adota cartinhas deixadas ao Papai Noel



Crianças tiveram uma tarde de brincadeiras e durante a entrega dos presentes em um shopping da cidade


"Querido Papai Noel, meu nome é Yasmin Sousa. Tenho cinco anos e gostaria de ganhar uma boneca". Osonho de escrever a cartinha para o Papai Noel tornou-se realidade para Yasmin, e para mais 20 alunos do Núcleo Santa Cruz, na tarde da última quinta-feira (08), em Imperatriz. Colaboradores e parceiros do shopping, localizado na BR-010, realizaram o projeto "Padrinhos do Coração".

O objetivo da ação foi reunir as cartinhas deixadas pelos alunos nos Correios de Imperatriz, onde solicitaram seus pedidos para o Papai Noel. Entre um desejo e outro, cada padrinho fez o máximo para atender a expectativa da criançada. "Fomos agraciados pelo Imperial Shopping, estamos muito contentes nesse momento, pois vemos que as crianças estão muito felizes", conta Carlene Ribeiro, coordenadora do núcleo.

Para Adriano Pinheiro, diretor do grupo MR Malls, esse é um momento para ser repetido durante todo o ano. "Estou muito feliz nesse evento, esse é um momento de ajudar e tornar o dia dessas crianças ainda mais feliz", disse.

Durante a programação, as crianças receberam lanche, trocaram presentes entre os padrinhos do coração, e participaram de um musical com personagens de desenhos infantis. Esse foi o primeiro ano da ação, que faz parte do projeto Imperial Social. A proposta é que no próximo ano, mais lojistas estejam envolvidos na causa.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário