sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Aluguel Camarada: Hildo Rocha vai mover ação contra Dino


Por meio de nota distribuída à imprensa, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) disse que o governo Flávio Dino tem se caracterizado pelo desprezo às leis e pela perseguição aos adversários políticos. Rocha encontra-se na China participando de missão pela Câmara Federal. “Por denunciar o desmantelo administrativo, a incapacidade e a falta de seriedade do governo estadual e ainda por praticar atos em favor dos meus conterrâneos tenho sido alvo de ataques promovidos por Flávio Dino”, enfatizou Rocha.

Segue a nota

Para tentar justificar os "aluguéis camaradas", Flavio Dino alega os contratos de aluguéis de prédios pertencentes aos meus tios. Logo, como ele próprio diz os prédios não são meus. Além disso, os aluguéis citados com o objetivo de tentar me atingir estão formalizados dentro dos princípios da legalidade, da eficiência e da moralidade, situação inexistente na contratação dos “aluguéis camaradas” efetivados durante a gestão do governador comunista.

O desprezo que o governador Flávio Dino tem demonstrado pelas leis além de caracterizar imoralidade também resulta em desperdício de dinheiro público, prejuízo para os contribuintes, ou seja, crime de improbidade administrativa. As tentativas de justificar atos lesivos ao Maranhão atribuindo a culpa a adversários políticos é mais um ato vergonhoso praticado pelo governo do maranhão. Basta observar que a cada desculpa surge nova denúncia, novo escândalo. Os fatos insistem em desmentir o governador. Mais uma vez a falta de seriedade do governo virou assunto nacional. Uma vergonha.

Por denunciar o desmantelo administrativo, a incapacidade e a falta de seriedade do governo estadual e ainda por praticar atos em favor dos meus conterrâneos tenho sido alvo de ataques promovidos por Flávio Dino. Mas, o governador não vai conseguir me calar assim como não vai impedir que eu continue exercendo as prerrogativas de fiscal do dinheiro público.

Irei promover uma representação junto ao Ministério Público, com objetivo de punir o governador Flavio Dino e sua equipe por mais esse crime contra o povo maranhense. Para isso, conto com o apoio da população do nosso Estado. Que Deus nos proteja.


HILDO ROCHA
Deputado Federal (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário