terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Buritirana tem recomeço de gestão positiva


Para Buritirana, o primeiro dia do ano marcou também o início de mais um ciclo de crescimento e progresso, isso porque tomou posse ontem (01/01) os vereadores eleitos, o prefeito reeleito Vagtonio Brandão e o vice-prefeito James Alves.
A solenidade aconteceu na quadra de esportes Elias Basoga, a partir das 08:00hs, onde primeiramente ocorreu a cerimônia de posse dos 09 vereadores eleitos e logo em seguida foram empossados o prefeito e o vice-prefeito. Posteriormente ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde a presidência da Casa Legislativa ficou com a vereadora Laene.
A cerimônia contou com a presença de várias lideranças políticas da região, dentre elas o Deputado Estadual Léo Cunha, o ex-prefeito Antônio do Leque, o empresário Marcone da Toc Bolsas, o senhor Guilhermino e grande parte da população buritiranense.
Em seu discurso de abertura dos trabalhos executivos, o prefeito lembrou que o município superou uma grave crise econômica, mantendo o equilíbrio e honrando com os compromissos. E para 2017, mesmo com um cenário econômico ainda dificultoso e precisando adotar medidas de otimização dos gastos públicos, o prefeito afirma que continuará ofertando excelentes serviços públicos à população.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário