quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Convênio FEST e UNISINOS lança edital para Mestrado em Educação

FEST – Um convênio entre a Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST) e a UNISINOS, São Leopoldo, Rio Grande do Sul através do Programa de Pós-Graduação em Educação estrito senso comunica a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Mestrado, oferecido pela UNISINOS. Ao todo, são oferecidas 20 (vinte) vagas. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70. Os interessados devem realizar a inscrição online no período de 20 de janeiro a 20 de fevereiro no site da UNISINOS. www.unisinos.br
Condições exigidas para inscrição:
Disponibilidade de tempo para acompanhar o regime didático estabelecido no convênio entre a UNISINOS e FEST, incluindo a participação nas atividades acadêmicas presenciais que serão desenvolvidas na sede da UNISINOS em São Leopoldo/RS, bem como na sede da FEST, arcando integralmente com os respectivos gastos e despesas.
Participar do convênio firmado entre UNISINOS e FEST. Caberá única e exclusivamente a FEST determinar e indicar os candidatos inscritos que preenchem ou não este requisito.
SELEÇÃO
O processo seletivo será de 14 a 20 de março e a seleção vai acontecer nas seguintes etapas: prova escrita no dia 14 de março na FEST, análise de documentos, (Currículum Lattes, Plano de estudos) e entrevista também na Instituição, em Imperatriz. A matrícula será realizada de 28 a 30 de março e o início das aulas segundo o Edital será no dia 03 de abril de 2017.
AULAS
As aulas da Turma Especial da FEST ocorrerão no primeiro semestre de 2017, de forma intensiva, nos meses de maio e julho, uma semana por mês, na sede da Instituição em Imperatriz/MA. No segundo semestre de 2017, as aulas ocorrerão intensivamente, durante o mês de agosto, na sede da UNISINOS em São Leopoldo, e no mês de outubro, durante uma semana em Imperatriz, na FEST. Nos semestres subsequentes as aulas ocorrerão, de forma intensiva na FEST e na UNISINOS, conforme cronograma aprovado pela FEST. O cronograma poderá sofrer alterações de datas para adequação ao fluxo de atividades das duas instituições.

Outras informações pelo telefone: (51) 35908117 ou (51)35911122 Ramal: 1113, 1165 Fax: (51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário