Conheça a Câmara Municipal de Imperatriz

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Imperatriz inicia recadastramento de servidores dia 9




O recadastramento começa na próxima segunda e terá o prazo de 30 dias. O objetivo é diagnosticar a atual situação do quadro de servidores e eventuais irregularidades
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), vai realizar o processo de recadastramento de todos os servidores municipais a partir de 9 de janeiro, com o prazo impreterivelmente de 30 dias. A medida tem como objetivo diagnosticar eventuais irregularidades, por meio do levantamento geral dos servidores públicos, mediante coleta de dados e apresentação pessoal de cada um à equipe designada.
Segundo o secretário da SEAMO, José Antônio Silva Pereira, durante o processo de recadastramento será realizado um levantamento de todos os servidores que matem vínculo empregatício com a Prefeitura. “O recadastramento tem por objetivo detectar inconsistências e eventuais irregularidades na folha de pagamento, identificar os problemas e buscar soluções, visando comprovar se ele está tendo desvio de função ou não”, garantiu.
Ele explica que o recadastramento será feito de forma presencial, por meio de comissões dividias entre as Secretarias de Administração, Saúde e Educação para dar cumprimento ao processo. “O servidor não precisará se deslocar do seu local de trabalho para realizar o procedimento, pois as comissões designadas irão até o local de lotação de cada um, verificar a situação e se efetivamente estão prestando serviços e cumprindo horário, pois queremos saber quem realmente está trabalhando e onde”, conclui.
O fornecimento das informações solicitadas será de caráter obrigatório e presencial para todos os servidores, independentemente do vínculo funcional. Serão recadastrados os efetivos, nomeados, temporários, bem como aqueles que se encontram cedidos em outros órgãos. Quanto aos licenciados, o secretário disse terão que se recadastrar ao voltarem para suas atividades laborais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário