terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Coletiva de Imprensa sobre Recuperação e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Imperatriz



O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), realizará coletiva de imprensa para explanar sobre as obras de recuperação e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Imperatriz. A coletiva será realizada nesta terça-feira (7), na Sede da Gerência de Negócios Imperatriz, às 14h30, com o diretor-presidente da CAEMA, Davi Telles.

A recuperação e ampliação de sistemas de abastecimento de água faz parte do amplo pacote de entregas que contemplam a maioria dos municípios maranhenses, para colocar em prática as estratégias de enfrentamento ao déficit de 30 anos sem investimentos no setor. Em Imperatriz, o Governo garantiu a renovação de contrato de concessão de fornecimento junto à prefeitura, com garantias de ampliação de oferta de água para áreas rurais que até então não eram cobertas pela Companhia.

Além da ampliação da área de cobertura, investimentos vão abranger regiões de Imperatriz que atualmente passam por problemas de fornecimento. Até o fim do primeiro semestre, o governo investirá R$ 20 milhões para sanar problemas históricos de desabastecimento no segundo maior município do Maranhão.

SERVIÇO:

O quê: Coletiva de Imprensa sobre Recuperação e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Imperatriz;
Quando: Terça-feira (7), 14h30;
Onde: Avenida Getúlio Vargas, 1131 - Centro, Imperatriz – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário