segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Deputado Marco Aurélio: Lutaremos para resolver o problema da falta de água em Ribeirãozinho


Neste domingo (05), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), esteve neste domingo no município de Governador Edison Lobão, acompanhado do prefeito Prof Geraldo Braga e o vice, Flávio do Material de Construção. A visita teve como objetivo identificar de perto a problemática da falta de água no município para encaminhar solução junto ao governo do estado.

"Nesse primeiro momento estivemos visitando os bairros e as instalações do sistema de abastecimento que atende à cidade. Foram apontadas algumas medidas que devem solucionar o problema tanto na sede, como no Bananal e no setor Agrícola. Na semana passada, estive em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Social do estado - SEDES, Neto Evangelista e também mantive contato com o Governador Flávio Dino, na busca de parcerias para resolvermos este problema." afirmou o parlamentar.

O prefeito Geraldo Braga destacou a importância da parceria com o governo do estado, através do intermédio do deputado Marco Aurélio. "Acredito que muito em breve teremos solucionado este grave problema de abastecimento. É sempre importante contarmos com a ajuda de pessoas comprometidas com as causas do nosso município. Com a ajuda do nosso deputado Professor Marco Aurélio, do secretário Neto Evangelista e do nosso governador Flávio Dino iremos trazer o desenvolvimento ao nosso município." declarou o prefeito.

Assuero Gonçalves é morador da cidade e ressaltou a carência no abastecimento local. "A água é uma das nossas principais necessidades, então é muito importante que o prefeito tenha uma ajuda como a do deputado Marco Aurélio para encontrar uma solução." declarou o morador.

Nos próximos dias uma equipe da SEDES irá ao município para elaborar o projeto de acordo com as necessidades, a partir daí será definida a ação. Marco Aurélio se comprometeu com a destinação de emenda parlamentar para a SEDES, que ainda contará com o apoio da prefeitura para a execução das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário