Conheça a Câmara Municipal de Imperatriz

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Hildo e Léo discutem reforma do aeroporto de Imperatriz


Acabo de me reunir com o Ministro-Chefe da Aviação Civil, Dário Lopes, onde junto com o deputado federal Hildo Rocha, mantivemos reunião de trabalho para tratar a respeito das melhorias necessárias para manutenção de vôos da Companhia Latam em Imperatriz.
Nessa agenda em Brasília, reiterei mais uma vez ao ministro Dário, a fundamental importância da Anac e da Infraero possibilitarem todas as condições para operação dos vôos (em várias condições) no Aeroporto Renato Moreira e disse a ele que esta solicitação simbolizava um clamor de diversos segmentos da população de Imperatriz e de toda região Sul do Maranhão.
O ministro Dário Lopes nos garantiu que os órgãos do Governo Federal ligados ao setor aéreo não medirão esforços para atender esse pleito e a cidade e toda uma região não ficarão prejudicadas com retirada de vôos. O aeroporto de Imperatriz passará por melhorias significativas, entre elas, a modernização do Sistema de Navegação, o recapeamento da pista com aplicação de emborrachamento, novo Sistema de Balizamento Luminoso, entre outros. Um investimento de R$ 25 milhões. Dessa forma, a Latam permanecerá operando dentro de sua nova malha aérea contemplando nossa cidade a outros destinos, com dois vôos diários, que não acarretará em percas para a economia regional..
Mais uma vez estou na luta dos interesses da cidade e a união de esforços possibilita a garantia de conquistas que contribuem para o desenvolvimento da nossa Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário