sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Reunião com gerente da Caixa Economica debate sobre retomada do PAC-II






A regularização de documentos para reativação do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC-II, está sendo providenciada pela Prefeitura de Imperatriz. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, que recebeu nesta semana a visita da gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Mara Nolasco.

Ele adiantou que o processo se encontra em andamento, devendo ser concluído nestes próximos meses para retomada do maior conjunto de obras que beneficiará dezenas de moradores da Grande Vila Nova.


O secretário explicou que os recursos do PAC-II serão utilizados em obras de drenagem profunda e pavimentação de 32 quilômetros de ruas e avenidas dos bairros Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Parque Airton Sena e Vila Fiquene.

“É de fundamental importância destravar esse processo para o reinício, ainda neste ano, das obras do Programa de Aceleração do Crescimento na Grande Vila Nova”, disse ele, ao citar que “essa é uma das prioridades do prefeito Assis Ramos, que deverá mobilizar a bancada política maranhense para viabilizar a reedição do PAC-II”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário