Conheça a Câmara Municipal de Imperatriz

quinta-feira, 9 de março de 2017

Especialista discute técnicas policiais para o crescimento de empresas em palestra que acontece em Imperatriz



O instrutor de SWAT, Marcos do Val, mostra como as rotinas policiais podem acrescentar no universo corporativo. Acontece amanhã (10), a partir de 13h30, na sala 3 do Cine Star, Tocantins Shopping


Imperatriz recebe amanhã (10) palestra com o instrutor de SWAT (armas e táticas especiais) Marcos do Val. O especialista utiliza técnicas policiais que possibilitam o alcance do sucesso corporativo. Acontece a partir de 13h30, na sala 3 do Cine Star, Tocantins Shopping, centro da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Chivunck, localizada no segundo piso do empreendimento.

O palestrante irá abordar temas como trabalho em equipe, união, metas e objetivos, planejamento estratégico, foco e concentração para cumprimentos de tarefas, inteligência e ações estratégicas, sempre em paralelo das equipes de SWAT ou tropas de elites internacionais com o universo empresarial.

Palestrante – Marcos do Val é instrutor da SWAT desde o ano de 2000 e membro honorário da SWAT de Beaumont no Texas desde 2003. Fundador e instrutor-chefe do CATI – International Police Training, inc, primeira e única empresa de treinamento policial Multinacional da atualidade, com filiais na Europa e EUA. Criador das inovadoras técnicas de IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS®, hoje difundidas em várias unidades policiais ao redor do mundo. Foi militar do exército Brasileiro no 38º Batalhão de Infantaria.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário